sábado, 13 de fevereiro de 2010

CARNACATU


Estampa da camisa (bonita demais...)

Nesses próximos dias temos um encontro com o verdadeiro espírito da maior festa popular do mundo: o carnaval. E de uma forma muito especial pois o MACACA, juntamente com a Associação dos Artistas e Artesãos de Caeté estará na organização do 2º Carnacatu, uma idéia que deu certo, onde o grupo folclórico do Maracatu, com os bonecos gigantes Geni, Zepelin, o Boi-da-Manta e outros personagens, animados pelos talentosos músicos das bandas de música da cidade e feras da percussão (em uma reedição da inesquecível Banda do Porco de antigos carnavais) animarão a tarde de domingo e terça a partir das 16:00 horas na Praça João Pinheiro ao som de maravilhosas marchinhas. Antes da saída do bloco que percorrerá as ruas históricas do centro da cidade, acontecerá uma oficina de máscaras onde as crianças terão um lugar especial.

A ordem é brincar e se divertir sem violência.

Compre sua camisa na Associação dos Artesãos na Praça João Pinheiro ou com o Ademir pelo telefone 3651-3689 e saia por aí esbanjando alegria.

No Carnacatu só não vai quem já morreu...

Um comentário:

Unknown disse...

Foi o máximo! Muito bom mesmo! Os dois dias esteve super animado, sem violência, sem maldade! Todo mundo lá só para se divertir, só para curtir o melhor do carnaval. Que venha outros! Vida longa ao Carnacatu! E parabéns ao Macaca pela iniciativa!
Abraços!
Leandro Coelho