sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Serras e Àguas de MInas

Estamos postando o link do Movimento Serras e Águas de Minas, do qual o MACACA faz parte, mostrando a verdadeira face do governo de Minas em sua política ambiental de terra (e águas) arrasada(s).
Vale a pena assistir, principalmente quando o governador, querendo mostrar-se democrático diante do público, cede o microfone para o nosso companheiro Gustavo Gazinelli que, assumindo uma postura de extrema coragem, fala a verdade sobre o que o governo Aécio está fazendo com nosso patrimônio natural e com nossa gente.

http://www.youtube.com/watch?v=IN8M91IagNM

2 comentários:

Colaborador disse...

Para que possamos construir um debate democrático e verdadeiro não podemos esquecer que toda história tem pelo menos dois lados. Então gostaria de indicar outros dois vídeos interessantes sobre a questão ambiental em Minas Gerais. http://www.youtube.com/watch?v=fSnxlJkBDhE e o outro vídeo é http://www.youtube.com/watch?v=-CvHMm0K1-g

Wanderlei Pinheiro disse...

Helena,

Claro que prezamos o debate democrático, aberto e franco, coisas que nem sempre encontramos, principalmente quando o discurso de um é hegemônico, desigual e desqualificador do outro.
Tentamos abrir os links que forneceu mas não obtivemos sucesso, favor reenviá-los.
Agradecemos a sua participação e esperamos que sempre compareça aqui neste espaço.

Wanderlei