O MACACA como entidade requerente das audiências públicas do projeto Mina Apolo da Vale recebeu comunicado oficial (edital abaixo) da SUPRAM sobre a realização de audiência em Belo Horizonte, cidade que poderá ser afetada pelo empreendimento, especialmente na questão dos recursos hídricos:
Horário: 14 junho 2010 de 19:00 a 22:00
Local: CREA/MG
Organizado por: SUPRAM CENTRAL
Descrição do evento:
Publicado em 20/05/2010 no Diário Oficial
Edital de convocação de Audiência Pública referente ao Estudo de Impacto Ambiental - EIA/RIMA - para o empreendimento Mina Apolo, sob responsabilidade da VALE S/A.
O Conselho Estadual de Política Ambiental - COPAM, por meio de seu órgão seccional, Superintendência da Região Central Metropolitana de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - SUPRAM CENTRAL, vem convocar os interessados em comparecer à Audiência Pública referente ao EMPREENDIMENTO MINA APOLO, de responsabilidade da Vale S/A, Processo COPAM Ndeg.11654/2008/001/2009, a realizar-se em BELO HORIZONTE no dia 14 de JUNHO de 2010, às 19:00 horas, no Auditório do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia-CREA/MG, localizado à Av. Alvares Cabral, 1600, bairro Santo Agostinho, Município de Belo Horizonte/MG.
Informa ainda que o Relatório de Impacto Ambiental - RIMA encontra-se à disposição dos interessados na Superintendência da Região Central Metropolitana de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - SUPRAM CENTRAL, localizada a Av. Senhora do Carmo nº 90, bairro Savassi - Belo Horizonte/MG, nos horários de 09:00 às 12:00 e de 14:00 às 17:00 horas, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Belo Horizonte/MG localizada à Av. Afonso Pena, 4000 - 6º andar - bairro: Cruzeiro - Belo Horizonte/MG e na Câmara Municipal de Belo Horizonte localizada á Av. dos Andradas, 3.100 - bairro: Santa Efigênia - Belo Horizonte/MG.
Conselho Estadual de Política Ambiental - COPAM
Contamos com a intensa mobilização da sociedade para solicitar maiores esclarecimentos a respeito do empreendimento, de grande impacto socioambiental e fazer valer os seus direitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário